E-familynet.com Ticker
7

Depois que a gente fica grávida..





O mundo muda, e para melhor claro.
É eu cheguei a essa conclusão.
 Quem nunca ouviu da sua mãe alguma vez na vida: ''Quando você for mãe vai entender'' e eu pensava comigo: nada ver. Pois é querida amigas.. eu estava errada! tudo mudou..
eu sei que ainda não sou uma mamãe por completa. Pois o meu pedacinho de gente está dentro de mim.
Mais desde que descobri que estava grávida comecei a ver o mundo com outros olhos, comecei a entender as mamães..
Me emociono quando vejo na tv uma mãe chorando porque perdeu seu filho para as drogas, ou quando vejo uma mamãe com um filho no Hospital.
Quando uma das minhas irmãs desrespeita minha mãe ou fala em um tom mais alto com ela eu já fico indignada, e antes não era assim.

Parece que minha mente abriu para novos pensamentos, novas decisões.
tudo que eu faço é pensando na Lorena, em querer ser a melhor mãe para ela. Confesso que ainda não tenho idéia de como vai ser daqui pra frente, minha vida daqui 8 semanas irá mudar completamente.
Vou ser MÃE! agora que está caindo a ficha... vou ter alguém totalmente dependente de mim.
E posso dizer? Estou amando..
Sinto dois corações dentro de mim... ♥ 



7 comentários:

Raquel disse...

Pois é, a nosso forma de ver o mundo muda assim que vemos as duas risquinhas.

É uma sensibilidade extrema, agora também começo a entender e a pensar como mãe, penso até que nos muda como pessoas, a mim tornou-me uma pessoa mais calma e paciente mais sensível. Ser Mãe é isso mesmo.

Já disse que o teu blog é lindo lindo?? Adoro ver a Lorena lá em cima de lacinho e brincos ehehe esta fantastico.

Futuros Papai e Mamãe disse...

Mi,
Que lindas tuas palavras..
Não vejo a hora de sentir tudo isso também :)

Sobre a data.. Olha amiga eu acho que é possivel,eu iria adorar!!!!!

Beijo querida!

Isis disse...

Amiga hj to sem palavras então vou aq passando só pra deixar mil bjsss e pra Lo tbm.
bjss

Renée S. Costa disse...

Mi, agora nós vemos coisas que antes eram dificeis de serem compreendidas. Temos outros olhos, olhos de mãe!
A ficha só tá começando a cair amiga! E que venham nossos filhotes!!!
Beijos

Glauce disse...

Oi linda, te acompanho no blog a algum tempo, agora resolvi fazer um pra mim tb.. vou começar a tentar engravidar, dá uma passadinha lá no meu blog..http://glaucetentante.blogspot.com/..me segue lá, adoro suas histórias..me divirto muitooo..bjsss

Cláudia disse...

É assim mesmo... e depois q ela nascer vc vai perceber mto mais coisas q sua mãe dizia e vc discordava... e q vc vai concordar e fazer igual a ela! Bjo!

Oi disse...

aaain amiga, penso nisso todos os dias.
Quando eu ficar gravidinha tbm, quando estiver chegando os dias pro parto, quando o nenem nascer... como será??? rs

Só Deus pode nos dizer... e espero que tudo de maravilhoso te acompanhe... seja muito abençoada e cada dia mais feliz ♥

Beijooos!

Postar um comentário