7

37 semanas

Amanhã entramos no 9º mês ansiosa eu!? Capaz. 
hahahah.. amigas vi no blog de vocês sobre a mãe fake, nossa fiquei tão mal em saber que existem essas pessoas tão maldosas e pertinho da gente!! que estou pensando 50 vezes se vou mesmo colocar a foto da Lorena aqui quando nascer. Não estou muito afim de escrever hoje depois disso.. só vou colocar um texto que peguei do perfil da minha amiga Teneci que é compridinho, mais vale muito a pena ler!

AGORA EU SOU DOIS.


Meu corpo muda tanto que meus órgãos parecem querer ir embora. A fome vem com jeito de enjôo. A felicidade vem com vontade de ficar quieta.

Eu, imóvel tentando ouvir você crescer em mim. Eu, com medo, tentando sentir que está tudo bem. Tentando pensar que sou um bom ninho. Ou casulo. Ou casa. E você sugando as minhas forças, meu humor, meu sentido de realidade para fazer crescer a pele que vamos acariciar, a boca que vamos alimentar, os olhos que vão ver o mundo de um jeito que vamos ter que ensinar. Penso em Deus.

Penso em Deus porque não poderia acreditar que posso fazer isso sozinha. Seria poder demais, responsabilidade demais, força demais para um ser humano.

Ser humana. Me sinto mais mulher do que nunca. Não super mulher, não confundam. Me sinto mulher inteira e de verdade, mas pequenininha diante de tudo que vai acontecer. De tudo que vai mudar. Das coisas que não vou ser capaz de mudar. Um coração batendo dentro de mim e não é o meu. Choro e entendo.

Entendo que os homens não poderiam gerar uma vida porque se sentiriam magnânimos, capazes de tudo. Enquanto eu mal me sinto capaz de levantar da cama, de comer os legumes que te fazem bem, de não comer o chocolate que te faz mal.

Mal me sinto capaz de escrever porque sei que não vou encontrar as palavras certas. Não vou organizá-las na ordem correta. Não vou fazer quem lê estas linhas entender tudo o que eu sinto. Um turbilhão em câmera lenta dentro do meu coração, como se o furacão tivesse a noção de que na velocidade normal te acordaria, te incomodaria, te assustaria.

Agora eu sou dois e cada passo, cada pensamento, cada alimento interferem em você. Quero ser só amor, mas sou humana e volto a pensar em Deus.

Também penso em nós dois. Agora você, meu amor, meu companheiro, meu amante, esposo e amigo. Que me amava desde que eu era só um. Que me amou tanto que me fez dois. Que me ama muito agora, meio feliz, meio desconfiado, meio com medo de quando seremos três.

Seremos três, tão felizes como um comercial de Margarina. Teremos a nossa felicidade constante, recheada de incertezas. Se tivéssemos certeza, não seria preciso acreditar. E enquanto acreditamos na mesma coisa – nós dois, nós três, futuramente nós quatro e porque não nós cinco?! – mesmo nos dias tristes, eu vou saber que sou feliz.

Agora eu sou dois.
Em breve seremos três.
E a unica coisa que ainda me faz ter medo, é de ser qualquer coisa menos do que nós, juntos."






10

36 semanas de muita alegria!






Hoje acordei pensando que fazem 36 semanas que eu tenho essa coisa fofa aqui dentro de mim, e nesse tempo só me trouxe alegrias.. cada vez que eu ia em uma ultrassom as lágrimas caiam do meu rosto.. saber que ela vai ser parecida comigo ou com o papai.. uma misturinha de nós dois! que delícia!! um presente dos céus para nós.
Mês que vem ela nasce e eu vou conhece-lá! Ah!!! eu esperei tanto tempo para isso.. nem acredito que finalmente vou ter minha gatinha em meus braços.. vou passar o dia todo com ela, trocando, dando banho, amamentando, olhando ela dormir que nem um anjinho.. QUE CHEGUE LOGO ESSAS 40 SEMANAS!
Ah e o parto? nem estou mais nervosa como antes, só quero ter minha pequeninha em meus braços e toda dor vai valer a pena.. minha GO vai pedir a ultima ultrassom daqui 2 semanas e se ela tiver viradinha então iremos para o PARTO NORMAL o/ uhuuuuuuuuuu
essa semana tenho últimos exames, nem acreditei quando ela disse essa palavra (Últimos) hahahaha
tá chegando mesmo a hora!

A semana foi normal, sem dores, sem nada apenas muitos chutinhos da minha lolo dentro de mim :)
abaixo presentinhos e novas comprinhas da lo







Presentinho da Rafa que veio nos visitar :))


Ganhei essa Bolsa de maternidade novinha de uma amiga, a bebe dela faleceu semana passada :( agora está com os anjinhos no céu brincando... 


amigas vocês lembram desse tip top do outro post né? então ele não tinha manta, mais minha mãe achou o conjunto da mantinha dele e me deu ihuuuuuuuu perfeito né? to louca pra usar esse como saída de maternidade hahahaha.. 




14

Mala de maternidade e 35 semanas

A malinha da Lorena já está pronta.. demorei mais ficou prontinha! amanhã completamos 35 semanas e como não irei entrar já estou postando hoje.. essa semana sai de volta sozinha (rs)
e senti aquele puxão de novo na barriga, depois que cheguei em casa os meus ossos da perna e da parte de baixo doeram muito, eu nem conseguia me mexer de dor.
não saio mais sozinha de casa não! hahahaah.. a Lo está com 2,500 Kg e eu consigo sentir muito bem esse pesinho na minha barriga!Segunda feira tenho pré natal estou louca para ouvir o coraçãozinho da minha bonequinha de porcelana (como o papai a chama.)
Vamos a Malinha:

Sua Malinha






1ª Troca



2ª Troca

3ª Troca
Troca Reserva

Saída Maternidade

Tudo embaladinho até o grande DIA!

Não podemos esquecer também, rs



Bom é isso, alguma coisa ainda posso adicionar ou mudar nos pacotinhos..
mais por enquanto acho que é isso mesmo.. Tem a Mantinha e o cobertor ainda que eu vou levar..  se eu estiver esquecendo de algo me avisem! hehehe
Essa semana vou estar arrumando a minha bolsa, estou esperando comprar o pijaminha..


Beijoooos meninas, e logo estou de volta!
falta a minha mala ainda!
10

34 semanas



Olá blogueiras! ando sumida né?! pois é.. lá vão os motivos:
- O cabo do meu notebook estragou e enquanto meu marido não der um jeito fico off
- A dor de dente ainda continua, semana que vem tenho pré natal e vou pedir pra moça me encaminhar pro dentista.
Amanhã completamos 34 semanas! weeeeeeeeeeeeeee  essas ultimas semanas estão voando! e logo vou conhecer minha bonequinha.
As coisas estão ficando dificeis por aqui, caimbrãs, pressão baixa, um peso enorme.. tudo que eu faço tem me cansado muito fico toda mole depois.. to tentando repousar mais essa semana
Ahhh! Lavei todas as roupinhas da Lorena essa semana foi tão gostoso o tempo ajudou muito também! deu sol praticamente todos os dias e com isso consegui lavar tudo, já fiz os Kits que irei levar para maternidade também coloquei em saquinhos e está tudo arrumado o próximo post eu conto os detalhes..


Meninas desculpe a ausencia no blog de vocês, tenho tentando ler todos mais ainda não deu tempo pra comentar pois estou usando o note do meu irmão e ele não deixa eu ficar muito tempo, rs

Mais logo estou de volta,

Beijãooooo