1

6 meses! 24 semanas de gravidez..

Uhuuuuuuuul a cada domingo é uma nova alegria, minha biscoitinho completa mais uma semana! e eu fico esperando a semana toda para completar mais uma e eu ir correndo para o site ver o desenvolvimento dela! uhauhauhauha, está passando tudo muito rápido e parece que foi ontem que eu peguei o resultado da gravidez.. me lembro como hoje eu estava desconfiada porque minha menstruação estava atrasada 30 dias (kkkkk) mais como eu tinha feito 3 testes de farmácia e tinha dado negativo, resolvi então fazer o de sangue! Acordei, tomei meu café da manhã e então eu e Jefiter se arrumamos para ir ao laboratório.. chegando lá foi uma picadinha de leve.. bem tranquilo e então a moça da recepção falou que eu poderia ver o resultado pela internet após 2 horas.. Voltei para casa ansiosamente na espera que o exame fosse liberado, entrava de 5 em 5 minutos no site ver se já tinha saído o resultado kkkkk
e então a SURPRESA LINDA:




Só olhei para o Jefiter e ficamos rindo um da cara do outro.. não se acreditando que era realmente verdade aquilo que estávamos lendo na tela do computador.. confesso que a gente não acredita muito até a primeira Ultrassom aonde você ouve o coraçãozinho do bebê batendo fortemente dentro de você..


Foi demais! adoro relembrar esse momento..
Bom vamos lá...
24 semanas de Gravidez:


O bebê:
O feto ainda é magro e não possui muito tecido gorduroso. O bebê deve ganhar cerca de 80 gramas esta semana enquanto o corpo começa a se tornar mais rechonchudo. Esse ganho de peso é traduzido por músculos, ossos e crescimento dos órgãos e tecidos. As ondas cerebrais fetais começam a ativar os sistemas auditivo e visual. O peso deve chegar a 660 - 700 gramas no final dessa semana. Ele deve medir cerca de 28-29 cm da cabeça aos pés.

A futura Mamãe:

Entre as semanas 24 e 28 seu médico deve pedir um teste de tolerância à glicose para verificar se você é portadora de Diabetes Gestacional. Seu útero está cerca de 6 cm acima da cicatriz umbilical.


O futuro Papai:
Tire muitas fotos da mamãe. Mesmo que ela não goste disso agora, irá curtir mais tarde, 
quando ficar com saudades daquela "barriguinha".


Beijinhos da LÔ.. ^^



0

Cheirinho de bebê na casa!

Gente como é bom  ficar mexendo nas coisinhas da nossa pequeninha!Fora aquele cheirinho de recém nascido que já paira no Ar! eu arrumo, mexo de cá, mexo de lá.. fico olhando por minutos cada roupinha e imaginando a hora que irei vestir cada uma delas na nossa lô! Espero cada minuto para conhecer o rostinho dela, as vezes acordo de madrugada com ela chutando e fico só sentindo bem quietinha cada mexidinha dela.. essa semana eu estou com muita azia, alguns falam que quando a gente tem azia é porque vai vim cabeluda é mesmo!? não sei se é mito ou verdade mais vamos aguardar!

Aguardo ansiosa cada minuto.

1

amor meu!

Amor da minha vida, você sabe o quanto é especial para mim e para meu coração...
Presente vindo diretamente do senhor para mim!! e QUE presente.. agradeço a ele todos os dias por ter um esposo tão Dedicado, Carinhoso, Paciente (e que paciência heim? ahuauhauha) meu grande amor para a vida toda... Obrigado por sempre estar ao meu lado quando eu mais preciso.. as lágrimas caem do meu rosto só de pensar o que seria de mim sem você.. meu lindo!
As vezes a vida nos prega cada peça, mais eu sei que nossa vitória no senhor é muito maior! Porque não devemos olhar para pessoas, porque elas sempre vão falhar! Devemos sempre olhar e se apegar em Deus pois só ele preenche nosso coração a cada manhã!
Não vejo a hora da Lorena chegar para completar nossa linda familia.. ela com certeza vai ser linda que nem o papai!
Isso é só uma parte do amor que eu guardei para te dar.




Te amo e sempre amarei...




Sua Mi.
0

23 semanas completas!

Hoje completamos mais uma semana, eba!
nossa biscoitinho está mais ou menos com 500 gramas.. isso mesmo! Meio Kilinho (fofa!) Peguei um pacote de café do mesmo peso para tentar sentir o peso dela e olha tá pesadinha já 

a cada dia cresce e cresce.. e não vejo a hora de conhece-lá.. mas sei que tudo tem seu tempo certo!? então enquanto isso eu curto minha gravidez =]


Acompanhamento 23 semanas de gravidez:


  O Bebê: Seu bebê pesa cerca de 580 gramas agora. Mede cerca de 27 cm da cabeça aos pés. O corpo torna-se mais proporcional a cada dia e os ossos do ouvido médio começam a endurecer, tornando possível a condução do som. O feto reconhece os sons maternos tais como a respiração, os batimentos cardíacos, a voz e a digestão. Se nascer agora, seu bebê já tem chance de sobreviver, contudo o sistema respiratório ainda está em desenvolvimento. Esperamos que ele fique aí dentro por várias semanas!! Ossos, músculos e órgãos apresentam crescimento estável. Os vasos sangüíneos, ossos e órgãos são visíveis sob uma fina membrana de pele transluscente, rósea e enrugada.





Boa semana galera!
0

Sentindo nossa pequena chutar..



Hoje foi um dia muito especial para Mim.
pois algumas semanas atrás as pessoas me perguntavam se a Lorena chutava muito e eu sempre dizia:
_ AH! ela é muito dorminhoca não chuta muito não..
Pois é mais dessa semana para cá nossa Biscoitinho vem chutando MUUUUUUUUUUITOOOOOO!!!!
Isso mesmo ela não para um minuto.. e isso é maravilhoso para mim pois é o que eu mais queria
ver ela se mexendo dentro de mim, dando cambalhotas, virando..
é muito bom sentir ela! ela deu uns chutes tão fortinhos hoje que até o Papai Jef sentiu!
foi muito gostoso..
Talvez porque eu Completei 5 meses essa semana.. mais to amando tudo isso
E queria compartilhar isso com vocês
Beijinhoooos
1

Minhas coisinhas..

Vou postar a foto de Algumas coisinhas da Lô pra vocês... Eu ganhei quase tudo da Minha mamis e da nossa amiga Dai foi uma benção de Deus mesmo sabe.. vindo diretamente dele pra gente

 Essa Saída de Maternidade foi  Elaine (Prima do Jefiter) lá do Paraná que mandou pra nossa Biscoitinho
 Essa Boneca foi a Titia Dai que me Deu
 Eu mandei fazer essas Florzinhas pra colocar na Cortina pra dar um UP na decoração
 Eu ameiiiiiiiiiiiii esse conjuntinho que a minha Mãe deu pra Lo
 Esse vestidinho foi a Titia Ita que me deu lindo né? Não vejo a hora de Usar nela
 Eu achei tão fofo e Lindo esse Mobile Musical das princesas.. amei amei
 Esse tip top foi a Daiana e a Minha mãe que deram junto com essa toalhinha fofa que tem mais um monte de todas as cores guardada
Vai dizer que Mulher não gosta de SAPATOS né? hahahahhaa  A LÔ nem nasceu ainda e já tem botinha e tudo acredita?!

 Esse vestidinho é um Charme não?
 Esse conjuntinho é muito ''Mocinha'' não vejo a hora de ela nascer e eu poder usar todos!
Esse conjuntinho foi o primeiro que eu ganhei logo que soube que era uma Menina!


enfim... essas são algumas coisinhas da nossa Lorena... e espero que vocês gostem.. logo postarei mais novidades,
beijocas ;*