E-familynet.com Ticker
1

Minhas coisinhas..

Vou postar a foto de Algumas coisinhas da Lô pra vocês... Eu ganhei quase tudo da Minha mamis e da nossa amiga Dai foi uma benção de Deus mesmo sabe.. vindo diretamente dele pra gente

 Essa Saída de Maternidade foi  Elaine (Prima do Jefiter) lá do Paraná que mandou pra nossa Biscoitinho
 Essa Boneca foi a Titia Dai que me Deu
 Eu mandei fazer essas Florzinhas pra colocar na Cortina pra dar um UP na decoração
 Eu ameiiiiiiiiiiiii esse conjuntinho que a minha Mãe deu pra Lo
 Esse vestidinho foi a Titia Ita que me deu lindo né? Não vejo a hora de Usar nela
 Eu achei tão fofo e Lindo esse Mobile Musical das princesas.. amei amei
 Esse tip top foi a Daiana e a Minha mãe que deram junto com essa toalhinha fofa que tem mais um monte de todas as cores guardada
Vai dizer que Mulher não gosta de SAPATOS né? hahahahhaa  A LÔ nem nasceu ainda e já tem botinha e tudo acredita?!

 Esse vestidinho é um Charme não?
 Esse conjuntinho é muito ''Mocinha'' não vejo a hora de ela nascer e eu poder usar todos!
Esse conjuntinho foi o primeiro que eu ganhei logo que soube que era uma Menina!


enfim... essas são algumas coisinhas da nossa Lorena... e espero que vocês gostem.. logo postarei mais novidades,
beijocas ;*

Um comentário:

Cláudia disse...

Uma gracinha o enxoval! Deus é bom né? E que nosso amado Pai te dê sabedoria e força pra cuidar dessa princesinha quando nascer! É um desafio enorme e maravilhoso! Beijo!

Postar um comentário