E-familynet.com Ticker
1

amor meu!

Amor da minha vida, você sabe o quanto é especial para mim e para meu coração...
Presente vindo diretamente do senhor para mim!! e QUE presente.. agradeço a ele todos os dias por ter um esposo tão Dedicado, Carinhoso, Paciente (e que paciência heim? ahuauhauha) meu grande amor para a vida toda... Obrigado por sempre estar ao meu lado quando eu mais preciso.. as lágrimas caem do meu rosto só de pensar o que seria de mim sem você.. meu lindo!
As vezes a vida nos prega cada peça, mais eu sei que nossa vitória no senhor é muito maior! Porque não devemos olhar para pessoas, porque elas sempre vão falhar! Devemos sempre olhar e se apegar em Deus pois só ele preenche nosso coração a cada manhã!
Não vejo a hora da Lorena chegar para completar nossa linda familia.. ela com certeza vai ser linda que nem o papai!
Isso é só uma parte do amor que eu guardei para te dar.




Te amo e sempre amarei...




Sua Mi.

Um comentário:

Michelle Benfica disse...

Amor da minha vida vc tbm é muito especial pra mim
do jeitinho que eu pedi a Deus paciente,carinhosa,dedicada e é claro LINDA!
a cada dia te amo mais,ainda mais agora que nossa lolo esta por vir.vc é tudo pra mim meu anjo.

TE AMO PRA SEMPRE

Postar um comentário