E-familynet.com Ticker
13

Sensível









Acordei, olhei para o berço e comecei a chorar. Levantei fui ao banheiro lavei meu rosto voltei para o quarto.
Sentei na cama peguei os sapatinhos da Lorena olhava um por um e me acaba em lágrimas.. de repente vi em cima da cômoda dela um quadro meu e do Jefiter grávidos e chorei mais ainda. Era um choro de alegria e ao mesmo tempo eu não sabia explicar o porque estava chorando. só queria chorar e chorar e me esvaziar.
Quando Jefiter chegou meio dia para almoçar a primeira coisa que eu disse foi: Me abraça e chorei maaaaaaaaais ainda, ele me abraçava forte e falava calma amor, calma.
eu olhava para ele e as lágrimas caiam seu  querer.. ele disse: - Aconteceu alguma coisa? eu falei não amor, fica quietinho e só me abraça.

Vai entender!?

É um amor que invadiu meu coração, eu estou tão feliz pois tenho o melhor marido do mundo que sempre me ouve, me ajuda, me acha a mulher mais linda, que cuida de mim, que me dá a mão quando eu tenho dores, que ora , que me apoia, eu não venha me dizer que todos os homens são iguais, porque o meu não é NÃO! e se você tá pensando: Ah, coitada tá apaixonada. Bom não é porque você se decepcionou com o cara errado que todos devem ser igual a ele certo!? meu Marido foi um presente de Deus na minha vida! do jeitinho que eu queria.. agora vamos ter uma FILHA! que foi gerada por nós com muito amor e carinho, que vai se parecer com a gente.. Mal posso esperar para conhece-lá.. conto os segundos!
..Hoje eu só queria chorar..

13 comentários:

francieleGalantine disse...

Amiga estou exatamente igual a vc, é um amor tão grande que não cabe no peito ai começo a chorar tbm.
Amiga essa emoção e ansiedade é muito gostoso né, está tão pertinho..beijocas minha e do João nas 2 princesas

Renée S. Costa disse...

Tá todo mundo sensível aqui!
Olhinhos cheios de lágrimas por ver tanto amor assim!
E eu digo amiga: você tem todo o direito de achar que o seu marido é o melhor do mundo! Ninguém melhor do que você para avaliar e sentir isso!
Daqui a pouco Loli chega e vocês ficarão ainda mais felizes e unidos!
Beijos

Luisa Morosini / Luly disse...

q lindo isso q vc escreveu Mi.
Vc e uma pessoa abençoada, por ter um esposo amorosom q ORA! nossa, como eu queria ouvir meu marido orando de novo. Ele nao ora mais, nem a igreja quer ir.

E tao lindo, tao bom ler sobre esse amor.
Deus abençoe ainda mais sua familia Mi.

E sobre o q vc comentou la no meu blog sobre morar de favor, lavar ropua, vc nao imagina como eu sinto saudade de lavar roupa no tanque, eu fazia bolo todo final de semana pro Cris, doce e salgado, esperava ele com comidas gostosas. Hoje, nem fogao eu tenho, por falta de espaço...almoço na minha mae todo dia, e nao e todo dia q eu quero comer o q ela serve, mas nao tem jeito, rs.

Tbm pretendiamos guardar o dindion do aluguel, pra construir nossa casa.
Vcs conseguiram guardar algum dinheiro? porque nos nao!! snifff.

Mas Deus vai nos abençoar, eu creio nisso.
Bjs na pancinha da Lô.

Alias, minha irma se chama Lorena.
bjs amadas.

Renata disse...

Ai ai ai, mais uma sensível e chorando a toa por aqui!!!
Tá chegando a hora né querida!!!!
BJSSSSSS, Re

Bruna Amâncio disse...

Olá,

Estou te seguindo e fique calma logo estará com sua lindinha nos braços a Lorena( Lindo Nome) e tudo vai ser mais colorido e lindo, muita força para você e esses próximos dias prometem muitas alegrias...


Beijos

Futuros Papai e Mamãe disse...

Querida,
Que coisa mais fofa que você é..Mas essa fase sensível faz parte das muitas sensações que as mamães sentem.. dizem que quando somos mães ficamos mais sensíveis..
Quanto ao maridão, fico tão feliz por ler tudo que você escreveu sobre ele.. nós prova que ainda existem bons homens no Mundo né amiga? porque hoje em dia encontrar alguém que realmente vale a pena construir família tá difícil!!!!

Saudades :*
beijinhos!!!

Raquel disse...

É um choro de alegria.

Concordo com voce, os homens não são todos iguais e graças a Deus.

Bom mas essa menina deve estar quase quase ai, será que não quer sair do forninho da mamã e vir os papás. Estou ansiosa para conhecê-la.

Beijinhos

Oi disse...

nossa amiga, que lindo :)

...vc sensível, eu quase choro tbm :P
mas falando do seu marido, que benção mesmo!
Queria que o meu tbm quisesse orar comigo, me fizesse mais companhia na igreja, que fosse mais 'camarada' comigo, rs.
E que bom que o seu é esse amor todo, agradeça mesmo todo dia por ele...e fico mto feliz por ele ser tão companheiro nestes momentos sensíveis que vc tá passando, hihihihi...

Ai, cade essa Lolo que não chega?? Menina preguicinha, essa aí vai gostar de dormir né mamãe??? rs
Mas creio que na hora certa ela chegará, toda linda e trabalhada no glamour ;D
hahahaha...

Lolo #suaryca! rs

Kaká Magrela disse...

Nossa pq ficamos assim né ... Vejo muitas pessoas falando que o marido nao da a minima e tal, mas o meu é tudo pra mim, assim como vc falou acima,ele me ajuda em tudo , mas tudo pra mim , é a pessoa mais maravilhosa que já vi ... fico pensando como vai ser a mistura de nos dois, como nosso espuletinha vai ser , e falta tao pouco ... Chore msm , coloque tudo pra fora, é um choro de alegria tem coisa melhor ? Bjus

Liby86 disse...

Eu também estava bem chorona no final da gravidez, ainda mais porque eu fiquei grávida por 42 semanas e 2 dias e ficava com medo de algo acontecer com a minha pequena.

É normal mesmo! No final, os nossos sentimentos estão a flor da pele.
Bom parto para você Michele!
Tudo vai correr bem!
Eu e a Lilly estamos esperando as fotos da Lorena aqui no seu blog.

Beijos!

Alê disse...

Vim aqui saber se a Lolo nasceu! Mas pelo visto ela ainda está na casinha né? Vc não me quis mais na sua vida mesmo que virtual, e nem precisa me responder... Mas eu não posso ficar indiferente a tudo que compartilhamos. Vi o desenvolvimento da Lolo e deejo que vc tenha uma boa hora! Que ela venh saudável e que alegre mais ainda a sua vida. Sempre passo por aqui...e depois que ela nascer, posta umas dicas e descobertas de meninas. Eu vou precisar. Ana Luísa tá quase dando o ar da graça! Um xêro na barriga. Ale.

Viviayne Dias Maia disse...

Seu post me emocionou demais... Vc vai receber mais um presente de Deus... isso é lindo e tremendo... vejo Deus na sua vida, vc mostra que é serva de Deus e sinto isso.
Vc fala do seu esposo como eu falo do meu... só nós sabemos o que temos em nosso coração...

Oro por vcs... DOIDA P VER A LOLO...

BJks linda e fica na paz

Futuros Papai e Mamãe disse...

Ta sumidinha Mi..
Tenho pra mim que a princesinha resolveu nasce
:)

Postar um comentário