E-familynet.com Ticker
9

1 semaninha de vida!

oi gente hoje eu completo1 semaninha de vida.. nessa semana que passou já fiz o teste do pézinho, minha vovó levou eu para furar a orelhinha e até já dei voltinha com a mamãe..
Minha boneca é um amor, só dorme e acorda para mamar.. e chora quando tem cólicazinhas.. mais nada que não se resolva, já notei que ela deu uma engordadinha e tem até papinha em baixo do queixo, rs
ela pegou super bem o peito e eu tenho leite até para doar.. nos primeiros dias doia bastante parece que estavam puxando meu seio com uma pinça, mais agora não dói mais graças a Deus!
as noites não tem sido muito fácil e confesso que estou exausta, mais essa frasediz tudo : Quando ela dorme e sorri, tudo vale pena..


logo volto com noticias :)
obrigada pelo carinho de todas conosco..






9 comentários:

Jei disse...

Tãooo linda!!!
Um sorriso tao gostoso..
Parabens querida!

Bealtifull Day. disse...

parabenss! ela è linda!!!!
e o relato do parto?
tem?
bjus

Damaris disse...

Que sorriso tão gostoso meu Deus!!!
Que linda!!!!E esse cabelo?lindo demais!!!

Beijinhos...

francieleGalantine disse...

Princesa mais linda da titia aq do Rio.
Mi minha amiga mais uma vez PARABÉNSSS.
Lolo é linda.

Beijocas minha e do João

Raquel disse...

Linda, muitos parabens...

ellendenisee disse...

ai Mi que coisinha mais linda :D

Futuros Papai e Mamãe disse...

Miiiii..
To apaixonada pela Lolo, quero ela pra mim, hauahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauahuah!!!Ela é realmente é muito linda! Acho que o papai vai passar trabalho quando ela crescer :P

Queria muito saber como foi o parto!Conta para nós!?
Estou com saudade!

Beijinhos

Cláudia disse...

A frase é minha, pode colocar a autoria, hehehehe! Parabéns Mi! Ela é linda e o cansaço, o esgotamento, misto de sentimentos... é normal. E a alegria que vc tá sentindo, com ctza tb é incomparável! Beijão!

Teneci disse...

Mi, cuidado com as saidinhas heimm...eu falo isso porque uma semana depois da minha cesariana eu ja tava batendo perna pq não sentia nada e me ferrei....hihihi...fui parar no hospital duas vezes por não tem feito o repouso necessário para recuperação. Parece que a gente ta ótima né?! Mas por dentro so Deus sabe como ta ;)

Bjos e mil parabens sua bonequinha é linda, linda.

Postar um comentário