E-familynet.com Ticker
7

2 semanas!

2 semanas que eu estou com minha abelhinha nos braços e posso confessar? Já não vejo minha vida sem ela.. tudo que faço ou penso em fazer penso nela primeiro.. minha vida e do Jefiter gira em torno desse serzinho que agora é todinho nosso.
Essa semana nossa pequena teve umas cólicas =( ela chorava muito sentido.. dava uma peninha, e claro, eu chorava junto.. meu coração ficava apertadinho de ver ela sofrendo então papai e eu fizemos massagem na barriguinha dela e bicicletinha e melhorou muito.. Gente ela mama muitoooooo.. se deixar fica o dia todo grudado na teta engordou 700 gramas desde o dia que nasceu mamando só no peito :) no começo era muito difícil dar de mama ainda mais que eu não tinha bico do seio.
Nossa doía muito eu chorava e  me torcia de dor mais fui forte e insisti.. Meninas não desistam fácil, vejo tantas mamães que não insistem a amamentação e já dão NAN para os bebês.. uma coisa que o banco de leite da maternidade disse e é verdade: Não existe leite que não sustente. Eu sou super a favor da amamentação no peito :)
voltando ao assunto.. as bochechinhas dela estão bem mais gordinhas está ficando uma Fofa.
Ela adora o Mobile do berço e adora ouvir as musiquinhas do Diante do trono que eu coloco pra ela
acho que é isso meninas.. desculpe por não estar comentando nos bloguinhos é que quando a LO dorme eu aproveito pra descansar junto no intervalo das mamadas, logo estou de volta!









Já ganhei até presente de dia das crianças






7 comentários:

Jei disse...

Tao linda a Lorena!!!

Bealtifull Day. disse...

A lorena è super cabeluda!
quero o meu bebe assim com mto cabelo, acho lindo demaiss!!!

Raquel disse...

Tantoo cabelinho, que simpática ela...

Futuros Papai e Mamãe disse...

Ela esta cada dia mais lindaaaaa!!!
saudade de você!!!!

Beijinhos ;*

Grace Medice disse...

que bonequinha fazendo pose hein
linda demais
esse cabelo lindo lindo

Alê disse...

Eiiiiiiiii a foto mais gostosa é a antepenúltima! Olha que charmosa e deliciosa da tia! E é isso aí: deixa ela mamar muito mesmo, LD... quantas vezes ela quiser... Aqui tbm não vou fazer outra coisa... 7 meses em casa e quero que ela mame muito! Xêros nessa gatinha.

Damaris disse...

Que linda!!!Tão charmosa meu Deus!!!
Que bom que tudo está caminhando perfeitamente!
E que Família tão linda,parabéns...Que Deus continue abençoando vcs!!!

Beijinhos...

Postar um comentário