3

Estou voltando!





Desde o começo do blog, quando eu ainda estava grávida, era fazer um blog que eu pudesse registrar todos os momentos vividos na gravidez, para então lá na frente eu me lembrar de todos os segundos que carreguei minha pequeninha dentro de mim (♥)

Mas, Sim! eu estive afastada por um período.
Depois que ela nasceu e quem aqui é mamãe deverá entender meus motivos: Cólicas, choros, adaptação mamãe e bebê (papai e mamãe) (papai e bebê),noites em claro,
Não tinha ânimo nenhum para vim aqui atualizar!

Enfim, agora estou de volta! (eeeeeeeee) Tudo novoooooo! Carinha nova, layout novo, novos post, muitas dúvidas e muito aprendizado!
Vou postar daqui para frente todas minhas dúvidas, dia dia com a Lorena, Novidades, tudo para quando ela crescer e eu tiver saudade entrar aqui e me lembrar!

Vamos lá
Lembrando que:

- Esse blog é um tipo de Diário Online e se você não se encaixa nele, Por favor a porta é a serventia da casa, rs.

-Não sou o tipo de Mãe perfeita, então se você acha que eu vou publicar aqui que minha vida é bela, e que vivo em um mar de rosas, está enganado (a)!
Sou imperfeita assim como você

- Esses últimos tempos me decepcionei e MUITO por sinal com uma pessoa (amiga virtual) que dizia que amava muito a Lorena, que adorava a gente, comentava em tudo quanto é foto e blablabla enfim,
Simplismente do nada me excluiu e mandou eu ir me tratar porque segundo ela eu achava que tinha uma Família perfeita! hahahahaha quem diria! Minha vida não é perfeita, Mas tenho JESUS e com ele tudo fica perfeito, mesmo em meio a tempestade! Não Finjo ser o que não sou e Eu não sou o tipo de pessoa Miss simpatia, ainda mais quando se tem um filho, eu não tenho todo tempo do mundo para ficar aqui no msn, facebook e orkut falando o dia todo. tenho fralda para trocar, e seios para amemamentar!

E por ultimo!
- Não pegue fotos da minha filha sem minha permissão.




É isso, estou muito feliz de poder voltar e contar tudo para vocês aqui!!



Uma fotinho da Lorena com 5 meses e 10 dias ♥

3 comentários:

Rafaela disse...

weeeeeeee, vou poder voltar a ler, sobre minha afilhada, oiiin! *---*

Jackiie ♥ disse...

Oiiiiie amiga :)
Fico tão feliz pq vc voltou!! rs

Adorooo, vc e a Lolo *-*

Anônimo disse...

Dê noticias Mi

Postar um comentário