E-familynet.com Ticker
8

Mais que amigas!

Vocês sabem mais do meu dia a dia do que qualquer familiar, conhecem todos os meus medos e dificuldades, sabem quando estou triste, ou feliz.
Agradeço a Deus por ter colocado tantas buchudinhas lindas no meu caminho, trocamos idéias, dúvidas, anseios e curiosidades da gravidez.
Adoro passar meu dia com vocês.. Quem sabe um dia  a Lorena a Renata a Ana luísa a Larissa, o Bruninho, o Samuel e o João se encontram nessa vida não é? Quem sabe..

Queria agradecer por vocês me aturarem todos os dias, porque uma grávida já é chata imagina 6 juntas todo dia HAUEHAUEHA

Fotos das Buchudas:


Fran, mamãe do João
Lita, Mamãe da Larissa

Euzinha

Ale mamãe da Ana Luísa

Rô mamãe da Renata

René mamãe do Bruninho
Isis Mamãe do Samuel




Feliz dia do amigo para todas minhas seguidoras!



''Amigo é aquele que sabe a canção do seu coração e pode canta lá quando você estiver esquecido a Letra.''

8 comentários:

Isis disse...

Ai que lindooooooooooooooooo!Ameiiii...
Feliz dia do amigo pra todas a buchudas!Amo vcs.
bjsss meus e do Samuel.

francieleGalantine disse...

Como faço para parar de chorar agora????
Vc é muito linda, na verdade vcs, acho que só nós mesmo para nos aturar.
Amooo muito todas vcs...

Talita disse...

Amo vocês <3
Certeza que todos os bebês serão amigos (peguetes kkkkkkk) e ainda vamos fofocar muito sobre o crescimento deles!!!

Beijos, Mi!!!

Rô Miranda disse...

Fez eu chorar....Amei
Sim que a amizade não acabe depois do nascimento, que possamos passar essa relação de carinho e amizade para nossos filhos.
Amo todas vcs e se Deus quiser um dia nos conhecemos.
Beijos meu e da Renata

Alê disse...

Sua disgramadinha... snifffffffffffff.... Eu tô trabalhando...os hormônios da gravidez já bastavam pra me fazer chorar... aí vem vc com uma dessa??? hahaha... Achei lindo e faço minhas as suas palavras... como citei no twitter o nome dos nossos filhotes, ia citar tbm no meu post quando chegasse em casa. Mas que todas que passem aqui sintam-se beijadas por mim, atráves do post da Mi. Realmente foi um presente encontrá-las. Nem meu marido lê tanto meus posts como vcs, e não sabe tanto como vcs... as vezes o poupo de certas queixas, que sei que só vcs vão me entender. Qdo eu descobri que estava grávida, eu fiquei desesperada. Louca mesmo! Só Deus testemunhou meu choro enlouquecido dentro do carro, dirigindo! Eu não sabia de nada, e acreditem: nem como a minha gravidez tinha se concretizado, pois eu menstruava a cada 2 ou 3 meses e já era assim a 2 anos. Não sabia nem que tinha que começar imediatamente o pré-natal, e isso é sério! Se não fosse esse diário online que fiz, pra vcs me ajudarem, eu ia mesmo ser uma mãe de merda! Acho que vcs percebem até hoje como eu sou atrapalhada, tenho tantas dúvidas e não sabia nem a respeito das US, qual era pra fazer... E creio que muitas dúvidas surgirão e eu posso compartilhá-las com vcs. Eu faço questão de tê-las sempre por perto, do lado de dentro. Nossos rebentos todos nascerão mais ou menos, na mesma época e com certeza se conhecerão um dia, nem que seja pelo mesmo meio que nos uniu: o virtual! Muito muito muito obrigada a todas vcs! A correria do meu trabalho não me deixa ser mais participativa, mas vcs me ajudam muito!!! Isso é amor! Confere?
Ale.
www.minhaprimeiragravidez.com

Renata disse...

Ficou linda a galeria de fotos com as meninas!!!! Bjs, Re

Luisa Morosini / Luly disse...

Q LINDO ESSE POST QUERIDA.
TER AMIGAS E PRESENTE DE DEUS!
Q LINDAS ESSAS FOTINHAS FLOR.
UMA OTIMA RECORDAÇAO DOS FILHOTES/AS.
FELIZ DIA PRA VCS.
BJS NOSSOS.

Renée S. Costa disse...

Eu tô vendo agora e tô achando muito lindoooooo!
Não sei o que seriam dos meus dias sem vocês!!!
Amei de coração!!
Beijos

Postar um comentário