E-familynet.com Ticker
0

mais uma historinha.

A mimi, esta passando por um momento, me de atenção mais do que tudo, me da carinho pois estou carente, mas ela quer e não quer, pois os hormônios estão a flor da pele, por que pensa, seu corpinho esta mudando, pois Deus, esta fazendo um bebe lindo em sua barriga, um bebe que venha com saúde e traga muita alegria... Um bebe que antes de estar formadinho esta trazendo já muitas alegrias e sonhos futuros, dá pra acreditar, que um pequenino traz tantas emoções e desejos. Pois é, estou tentando caminhar com você e te ajudar na medida do possível, por mais que, eu não esteja perto, vou fazer de tudo pra estar presente a cada dia, não é por que sou a madrinha, mas por que você sempre foi a minha amiga, por mais que já tenhamos brigado tantas vezes, estamos unidas agora e agradeço a Deus por isso.

Isso é um pouquinho da historia que já participei com ela, obrigado por tudo.


De sua amiga e madrinha


Rafaela Tillmann Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário