1

Menino ou Menina?



Bom eu to com 13 semanas e 4 dias! estou no período de curiosidade de saber o sexo do nosso baby amado!
Falta menos de 20 dias pra mim fazer a Ecografia e então tentar ver se vai ser a Lorena ou o Davi
mais isso se ele (a) ajudar né heuaheuah, enfim
os Enjôos já estão passando e estou voltando a comer normal, larguei as sopas.
Mais ainda preciso me cuidar! ontem quando fui sair tentei fechar a sandália e já me dá um certo incomodo 
tipo: Manhêee tá me apertando..mais tudo isso tá sendo uma experiência muito boa em minha vida!


Estou criando esse blog, para vocês acompanharem minha gravidez! 


Beijos
Michelle Benfica

Um comentário:

manuellav1 disse...

Seja qual for o sexo, sera MUITO bem vindo(a) :D e voces serao ótimos pais, tenho certeza!!
Felicidades casal!

Postar um comentário