E-familynet.com Ticker
3

Sou do Papai



Olá, sou o papai do Davi ou Da Lorena e marido da melhor mulher  do Mundo.
Fiquei muito feliz quando agente pego o exame e estava POSITIVO.*-*
Só de pensar que ele vai ser parecido com agente, fruto do nosso amor, isso é maravilhoso!
isso nos aproxima mais renova nosso amor, só passando por isso pra saber.
Muitas pessoas dizem.. a é muito cedo ou acho que não era hora...
mas eu não ligo por que sei que é um presente de Deus, então eu sei que Ele vai cuidar e não deixar  faltar nada.
Não vejo a hora do nosso neném nascer e ver o rostinho dele(a) e me dizerem que é parecido comigo haha...
e se minha sogra acha que vai assistir o parto ta muito enganada nada me tira esse prazer! haha.

Por Jefiter
papai mais feliz do mundo...

3 comentários:

De Dentro Pra Fora disse...

oooooooooooounntii que fofinho!! vai ser um paizão!! glória a Deus!!

Raquel disse...

Adorei esse post.

Isis disse...

Oinnnnnn que fofo!
E vc tem razão Deus sabe de todas as coisas,se ele mandou esse presentão agora é pq sabia que vcs iam dar conta do recado.

Abraços.

Postar um comentário