E-familynet.com Ticker
0

27 semanas Completas! :)

O Bebê:
Durante essa semana o cérebro continua seu rápido crescimento e os pulmões já estão quase completamente desenvolvidos. Os pulmões são capazes de respirar o ar. As ondas cerebrais do feto já se parecem com aquelas de um bebê ao nascimento. As pálpebras começam a se abrir e a retina começa a se formar. Os olhos estão parcialmente abertos e os cílios estão presentes. A sucção e a deglutição melhoram. O corpo fetal possui apenas 2 a 3% de gordura. Os testículos fetais já desceram completamente e estão situados na bolsa escrotal. O feto irá crescer cerca de 1,8 cm, terá cerca de 32-33cm (dos pés à cabeça) e deverá estar pesando em torno de 1100-1200 gramas no final dessa semana.



A Futura Mamãe:
Parabéns! Você acaba de iniciar o último trimestre da gestação. Sua respiração pode estar ficando mais curta. Seu útero tem o fundo situado perto das costelas inferiores e seus pulmões podem ter alguma dificuldade em expandir totalmente. Não se preocupe. Isso não provoca falta de oxigênio para o bebê. Seu sistema circulatório agora já está adaptado a esta situação e é muito mais eficiente que antes da gravidez. São os benefícios de todo aquele mal estar hormonal do início da gestação.




O Futuro Papai:
São duas da madrugada. Você está no auge de seus sonhos (aquele "podium" de fórmula-1 ou no teatro de "streapers" naquela hora "H"). De repente você acorda com alguém puxando os botões do seu pijama. Você se senta rapidamente e pergunta "está tudo bem"? Ela responde que necessita urgentemente um BIG Mac com sorvete de chocolate na casquinha e um suco de frutas bem gelado! URGENTEMENTE!!!! Não é trabalho de parto!!! São os desejos por coisas estranhas em horários estranhos!!! Ela insiste... O bebê vai nascer com cara de sanduíche se eu não comê-lo agora!!!! E você que só queria dormir um pouco!! Mas descobre que não haverá sono enquanto não for buscar o pedido... O que você deve fazer? Isso soa familiar?






Obaaaaa!!! A cada semana é uma novidade.. estou curtindo muito minha gravidez!


Ainda estou nos preparativos para o chá de bebê.. Hoje pensei pensei e pensei sobre decoração.. como vou fazer na garagem da minha casa que é bem simples.. quero enfeitar mais não deixar tããão com cara de aniversário sabe.. mais quero que fique bem Fofo.


Revelei algumas fotos minha grávida e da barrigona (Ainda não tenho muitas fotos.. porque irei fazer uma sessão gravidinha ainda) e to pensando em fazer outras coisas tbm.. que são surpresa auauhahuauh


Bom Hoje terminei de decorar o caderno de Recadinhos que vou usar no chá.. Acho que ficou legal.. mais não ficou tuuuuuuuuuuuuuuudo aquilo bem como eu queria.. o que vocês acharam? 




Bom é isso pessoal.. Bom restinho de Domingo E PLEASE me sigam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário