E-familynet.com Ticker
10

Cupcakes para o chá a Lorena.

Estou nos preparativos para o chá da Lorena, e como vai ser final de Julho e muito friooo (pois meu aniversário é dia 28 de julho e sempre é muito frio nessa data) não quero comprar muitos refrigerantes e sim fazer garrafas com café, chimarrão e chás ( vai ter o refrigerante também) e o que eu tava pesquisando é sobre o famoso Cupcake! sim eu amo eles!  pesquisei várias receitas e existem muitas.. mais ainda não achei uma simples e prática então se vocês tiverem alguma podem me mandar :)

achei cada modelo pra chá de bebê um mais fofo que o outro olhem:







Falando em cupcakes.. olha que fofa essa toca de cup que eu achei! quero uma pra Lorena (socorro!)
*_________________________*


Morri de fofura.. kkkkkkkkkkkkkk
alguém quer dar pra minha loreninha uma igual? kkkk


HOJE chegaram as Lembrancinhas do Chá da Lorena


Os convites também já estão escritos e prontos agora só falta começar a entregar =D




O Beijo especial do dia vai para: Renata! (mãe da Malu) 

10 comentários:

keila disse...

nossa..que charme..!!!

Anônimo disse...

Adorei a touquinha, os Cup são deliciosos mesmo....beijocas minha e do João

Isis disse...

eu tbm to procurando a receita.
Hahaha que fofura essa toca!
Bjss

Rô Miranda disse...

Coisa chique!
Beijos

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi!!Adorei conhecer seu blog! Estou grávida de quase 19 semanas e daqui a pouco sou eu que estarei a programar o chá de bebê! Essa fase é uma delícia! Parabéns pela Lorena!
Bjs!

Renata disse...

AIIIIII, que lindo entrar aqui pra ver as novidades e dar de cara com a linda mensagem de beijo especial pra mim!!!! AMEI!!!!!
Passei o dia sem internet e já ficando louca aqui pra ler meus blogs amados!!!!
Gente, o que é essa toquinha??!! Coisa linda!!!!!
Mil beijinhos pra vc e pra Lorena!!!!!!

Camila Rosa Corrêa disse...

Oiee... Meu email é misseroles@hotmail.com! Eu não sei fazer nada diferente no blog, é bom q vc me ensina...heheheh... Não fui eu q fiz os cupcakes não, foi mandado fazer... Mas sabe q eu aprendi uma receita q se faz com bebezinhos, é interessante e mais prático! rs... beijoss

Kaká Magrela disse...

Então o meu é um meninão gostoso da mamãe ... Eu não pensei quase nada pro meu cha de bebe, quero primeiro resolver as coisas do quarto depois pulo pro cha de bebe ... Tb adorei esta toquinha .. bjus

Malli Lima Verde disse...

Achei um mimo os cupcakes :)
Os preparativos do chá causa uma ansiedade tão grande na gente que pensamos logo na hora do aniversário do baby, hehehe. Quase fico louca com o meu chá :D
Parabens pela sua Lorena :)
Seu blog tá uma fofura tbm, to seguindo =*

Carol disse...

Mi tu já olhou nesse site receita de cupcake? Eu estava lendo e não achei tããão dificil. Da uma olhadinha http://tudogostoso.uol.com.br/receita/114563-cupcake-de-chocolate.html
bjinhoos, Carol.

Postar um comentário