E-familynet.com Ticker
0

Kit berço

O Kit berço é uma peça super importante no quartinho do bebê.. pois ele vai deixar com um Ar mais fofinho e decorado.. Eu ganhei da Daiana uma amiga nossa há anos que é praticamente da Familia já.. ela escolheu um modelinho que ela achou que mais combinava com o quartinho da Lô.. Eu também adorei.. achei super ''Bonequinha'' abaixo as fotos:




Ahh.. hoje eu consegui dormir a tarde todinhaaaa.. foi tão gostoso tirar essa sonequinha com nossa
Princesinha.. ela tava bem calma hoje deu uns chutõezinhos pela parte da Manhã e só.. e as Azias estão indo embora uhuuuuuuuuuuuuul, lembra daquela vontade louca de comer Canjica? Pois é vou mata-lá essa semana.. minha mãe prometeu fazer pra mim ihuuuuuuuu


Beijoooooooos e ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário