E-familynet.com Ticker
0

O berço!

Bom eu tinha achado um berço bem em conta aqui perto de casa daqueles modelos Simples, era usado.. mais em bom estado (Pelo menos era o que eu achava) Comprei, monte,, Até que eu e o Jefiter notamos que ele estava quebradinho do lado e os parafusos estavam todos espanados..e todo Molenga.. (pois é..) 
Decidimos então nos desfazer dele para comprar outro o modelo que eu sonhava.. o Americano! esse aí em baixo:




Ele é bem mais reforçado e o colchão que temos já é para berço americano.. então nem vamos ter problemas com isso..Além do mais que a Grade é removível então dá para usar bastante tempooo

Falta a comoda ainda também porque o guarda roupinhas já compramos.. 

Vamos sair com minha mamis para procurar o Berço e a comoda no mês que vem.. 

Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário