E-familynet.com Ticker
0

Chá de Bebê

Estou nos preparativos para o chá de bebê.. ainda falta um mês mais quem me conhece sabe como eu gosto de deixar tudo organizado antes do tempo uhauhauhuahhua... to fazendo um caderno de Recados para a Lorena.. ainda não está pronto mais logo posto fotos.. e estava a procura das lembrancinhas.. primeiro pensei em fazer Sache de cheiro.. mais não era bem o que eu queria sabe? queria algo que as pessoas deixassem a mostra e cada vez que olhasse lembrasse da Lorena.. então aonde tenho uma amiga que tem Conviteria ela faz lembrancinhas tbm.. e perguntei o preço dos Imãs de Geladeira e como ela fez um preço BEM mais em conta para mim resolvi fechar com ela mesmo.. Ela me mandou 2 modelinhos pra mim escolher e eu resolvi ficar com o Segundo abaixo:






Achei mais Delicado e queria que ficasse com o rostinho dela.. 


Ahhh! Hoje minha mãe encomendou os Salgadinhos também.. Próximo passo: Decoração e comes e Bebes



Beijoooo ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário