E-familynet.com Ticker
9

Acontecimentos

Genteeeee! tem acontecido vários sintomas que eu tenho que dividir com vocês
Eles começaram domingo.. uma dor muito forte na virilha que descia para perna e parece que puxava o nervo não sei.. que quando eu levantava mal conseguia andar.. Nosssssaaaaaaaaa.. muito estranho ainda bem que pela manhã quando eu acordei a dor tinha passado..
As faxinas da casa estão me cansando muito, mais do que o normal.. antes eu fazia tudo e nem me sentia tão cansada.. não sei se é porque logo estou no 7º mês e por isso está ficando pesadinha a Lolo.. Ainda bem que meu amor lindo me ajuda muitooo em tudo (Obrigado senhor por um marido tão dedicado e atencioso comigo)
Bom abaixar então esquece! só com as pernas muito bem aberta pra ajuntar algo do chão huauhauhauhauhau.. pareço uma pata choca
As azias tem melhorado bastante essa semana.. mais meu marido está com ela presente a semana toda.. será que tem a ver com a gravidez? quando não é eu é Ele que tem.. bom não sei


Meus Seios estão muito doloridos essa semana.. e nem posso tocar por cima da blusa nele que já dói muitoooo.. leitinhos a vistá uhuuuuuuuuuuuu e as vezes dá umas pontadas muito forte nele.. vocês mamães também sentiram isso?


Fora a gripe forte que eu peguei essa semana aff... to com o nariz entupido, tosse, dor no corpo :(


Ahh eu nem contei que os postinhos de saúde da minha cidade estavam todos em greve né? Pois é a Lorena estava sem pré natal ia fazer 2 meses quase já.. e eu estava entrando em desespero.. Ontem retornou.. fui lá e agendei meu pré natal para Segunda feira que vem
(GRAÇAS A DEUS) pois eu não fiz exame de HIV ainda, De Glicose e muitos outros.. nem a Ultrassom Morfológica que se faz com 22 semanas eu fiz.. (por conta dessa greve)
Mais Deus está na frente de tudo e sei que ele não vai deixar acontecer nada com nossa joaninha.. 
bom é isso.. cheia das dores essa semana auhauhuah..  Beijão meninas!








BEM VINDO INVERNO 





9 comentários:

Talita disse...

Ah, eu também sinto essas dores, fora a dor no nervo ciático que trava a minha perna... é normal mesmo.
Só evita abaixar pra ela não aumentar!
No seio eu sinto mas já sai colostro, então dá umas fisgadas mesmo...
Que bom que você vai ter consulta, aproveita e fala disso tudo!!!

Beijossss

Anônimo disse...

Oie, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, bom eu ainda não sinto essas dores, mas estou com menos tempo que vc..beijocas minha e do João

Isis disse...

Tbm sinto essas fisgadas no seios de vez em quando.E o que falar dessa greve né!?Tbm estava sem consulta,mas ontem mesmo fui la remarcar.E ficou pro dia 30 desse mês.Ahhh de que bairro vc é???
Eu arquei a minha morfológica pra semana que vem por conta e risco mesmo,pq se fosse esperar pela consulta tava ferrada.
Bjsss

Cláudia disse...

Oi mãezinha de feto!!!!
Fisgada no seio é super normal, eu tb tinha desde o comecinho! Provavelmente se tu der um apertãozinho ao redor do bico do seio vai sair colostro já!
Quanto a abaixar eu abaixava normal até o final da gestação, mas sempre tive muita elasticidade corporal, é uma característica minha. Eu não tive dores nas costas, mas sempre fiz exercício físico. Outra coisa é que os exercícios de técnica vocal fortalecem bastante a musculatura das costas e costelas - o que contribui para evitar essas dores. Não adianta agora querer correr atrás do preju. Conversa com o médico pra ver se podes fazer alongamentos em casa, pesquisa alguma coisa na net e lembra que quando a Lolo sair, essas dores tb saem, hehehe! Alongamentos ajudariam bastante, mas fala com o médico!
O enxoval da Lolo tá uma graça! Tenho acompanhado via orkut e fico achando tudo extremamente lindo e de muito bom gosto!
Que Deus te abençoe pra ser uma mamãe segundo o coração de Deus!
Beijão!

Isis disse...

Hahaha sei que ai tem muita gente boa.Eu moro aqui no Boehmerwald,faz um mês só.Mas faço meu pré natal lá na policlinica do Floresta que é onde meus pais moram.
Te adicionei no Twitter,quero ver se acho seu orkut..tah?

Bjss

Vida de Gestante e Mãe disse...

Oieee!!! Meu seios andam bem doloridos ultimamamente tmb!!! E cuida com essa dor hein? Qualquer coisa liga pro seu médico, hein? Se ele não tiver em greve, né? Aff essas coisas são terríveis!
Beijos

Kaká Magrela disse...

Olha estas pontadas no seio eu sinto, bem no bico e canseira sinto desde o começo , nao consigo fazer nada por muito tempo sem me sentar , e já começei a sentir umas pontadas na coluna, na verdade quase na bunda ..kkk

Isis disse...

Obrigada pelo convite flor.Vai ser um prazer!
Bjs

O mundo da Dani disse...

oiii flor, obrigada por participar do meu blog, mesmo q seja para discordar de mim, e sei que vc viu q eu estava falando das empregadas que passaram aqui em casa e não de todass... e com certeza se sua mãe pudesse trabalhar aqui na minha casa com todas essas qualidades que vc me descreveu, nós duas nos dariamos muito bem...
Pois as que passaram aqui na minha casa, ja roubaram, faltavam sem justificativas, e ainda estavam querendo receber seguro desemprego, sendo q não trabalhavam nem 20 dias.. Mas eu acho que agora vc me entendeu...
e adoreiiiiiiiii teu blog, as roupinhas da sua bebe são lindasssss....
um beijo e volte sempre...

Postar um comentário