E-familynet.com Ticker
5

A escolha do Nome: Lorena



Qual o significado do nome Lorena: ENERGIA, FORÇA.
Tudo começou quando eu tinha 15 anos, fiz uma promessa a minha vózinha querida que quando eu tivesse uma filha Iria se chamar Lorena por causa dela. Minha vó nunca foi uma vó muito presente porque ela mora em outro estado, mais ela vem todo ano me visitar e trás meu presentinho de 15 anos (SIM, PARA ELA EU NUNCA SAIO DOS 15. (QUE BOM!) UHAHUAHUAHUA
Quando engravidei eu e o Jefiter já sabíamos que se fosse menina iria ser a Lorena.. ele nunca implicou com o nome e sempre adorou a escolha (Ainda bem!)
Para mim eu tinha certeza que ia ser Ela. sempre achei desde o primeiro momento que peguei o exame de positivo já sentia que era a minha Loreninha.... 
mais muitas as pessoas me diziam que poderia ser o Davi, (era o nome que ia ser se fosse menino) porque Davi, era um menino segundo o coração de Deus.. e eu acho lindo esse nome.. 
a gente tinha outro nomes em mente também para Menina como: Sara (por ser da Bibilia) Alice (o marido não curtiu) e Larissa (é o nome da minha prima, então não quis ser chamada de Imitona)
CLARO que a Lorena já ia ser Lorena mesmo com as outras opções pois já tinha prometido.. 


Foto da Musa inspiradora: Minha vózinha Lorena


e assim vai se chamar nossa menininha.. acho que é isso.. Beijão e ótimo fim de feriado meninas.. 

5 comentários:

Isis disse...

Ótima escolha.Muito bonito o nome!
Bjs

Rô Miranda disse...

Eu acho Lorena lindo, tbm pensei nesse nome mais como não sei escrever um L maiúsculo bonito desisti da escolha. rsrs
Beijinhos nas Lorena's e na mamãe da Lorena

Cláudia disse...

Lorena é lindo! Eu conheço uma senhora lá em Floria que tem esse nome. Uau, é um exemplo de mulher. Ela já tem seus quase 90 anos, é uma mulher com muita sabedoria na palavra, cheia do Espírito Santo! Que a sua pequena Lorena possa ser assim tb, cheia do Espírito Santo, com sede e sabedoria da palavra de Deus e assim seja uma pessoa abençoadora, em nome de Jesus!

A Historia do Ferro - Em Latim - Ferrum disse...

Minha filha tb se chama Lorena e fara 4 anos em Novembro, o nome ja estava escolhido desde que eu e meu marido namorávamos, isso tem 12 anos.
Que Deus abençoe a sua pequena Lorena que ela cresça forte,inteligente, saudável e acima de tudo trilhe o caminho certo, o caminho na honestidade, bondade e compaixão. Que vcs sejam sempre muito felizes!
Beijos abençoados
Mamãe Flávia Papai Lélio e Lolo

lorena disse...

o nome LORENA e perfeito logico pq eu me
chamo LORENA e conheso varias pessoas com este nome e lindo e parabens

Postar um comentário